Seja bem-vinda, será um prazer fazer parte do seu verão!

Oi, Amiga!

Se você não está de acordo com o produto recebido, fica tranquila, você pode realizar a troca do seu pedido seguindo as regras abaixo:

  1. Para os casos de troca por motivos de tamanho, cor ou modelo; cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio. Para isso, você deverá notificar a Kalli Beach Store via e-mail ou whatsapp dentro de 7 dias corridos após a data do recebimento do seu produto.
  2. Para os casos de defeito no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são assumidos pela Kalli. Para isso você deverá entrar em contato conosco via whatsapp ou e-mail, dentro de 10 dias após a data do seu pedido em nosso site, para que possamos organizar o envio de volta para a loja e também a devolução do seu dinheiro. Em casos de defeito no produto, iremos solicitar fotos para que possamos analisar e confirmar a possibilidade de devolução. Você poderá escolher ter o seu dinheiro de volta em um voucher no valor total da sua compra para utilizar em nosso site, ou em forma de reembolso. Caso opte pelo reembolso, a Kalli Beach Store tem o prazo de 5 dias úteis para realizar o pagamento da maneira que foi realizado o pagamento no site (Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Débito online, Transferência, Pix e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.)

Para que possamos seguir com qualquer troca ou devolução, é necessário que mantenha as etiquetas nas peças e a embalagem do biquíni, lembrando também que as peças não podem ter sinal de uso, a Kalli Beach Store tem o total direito de solicitar fotos das peças. É de extrema importância que mantenhamos o contato para organização da troca dentro do prazo mencionado nos tópicos acima.

Todas as nossas peças são lavadas e revisadas antes do envio para que possamos evitar qualquer tipo de defeito no produto.

Ficou com alguma dúvida? Não hesite em nos contatar, pode enviar e-mail, mensagem ou direct no Instagram que iremos resolver! Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 10 às 19hrs e Sabádo das 10 às 14hrs.

Insta: @kallibeachstore 

Whatsapp: (11) 9 5870-3235

E-mail: [email protected]