Oi, Amiga!
Se você não está de acordo com o produto recebido, fica tranquila, você pode realizar a troca do seu pedido seguindo as regras abaixo:
- Para os casos de troca por motivos de tamanho, cor ou modelo; cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio. Para isso, você deverá notificar a Kalli Beach Store via e-mail ou whatsapp dentro de 7 dias corridos após a data do recebimento do seu produto.
- Para os casos de defeito no produto ou arrependimento da compra, os custos de frete são assumidos pela Kalli. Para isso você deverá entrar em contato conosco via whatsapp ou e-mail, dentro de 10 dias após a data do seu pedido em nosso site, para que possamos organizar o envio de volta para a loja e também a devolução do seu dinheiro. Em casos de defeito no produto, iremos solicitar fotos para que possamos analisar e confirmar a possibilidade de devolução. Você poderá escolher ter o seu dinheiro de volta em um voucher no valor total da sua compra para utilizar em nosso site, ou em forma de reembolso. Caso opte pelo reembolso, a Kalli Beach Store tem o prazo de 5 dias úteis para realizar o pagamento da maneira que foi realizado o pagamento no site (Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Débito online, Transferência, Pix e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.)
Para que possamos seguir com qualquer troca ou devolução, é necessário que mantenha as etiquetas nas peças e a embalagem do biquíni, lembrando também que as peças não podem ter sinal de uso, a Kalli Beach Store tem o total direito de solicitar fotos das peças. É de extrema importância que mantenhamos o contato para organização da troca dentro do prazo mencionado nos tópicos acima.
Todas as nossas peças são lavadas e revisadas antes do envio para que possamos evitar qualquer tipo de defeito no produto.
Ficou com alguma dúvida? Não hesite em nos contatar, pode enviar e-mail, mensagem ou direct no Instagram que iremos resolver! Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 10 às 19hrs e Sabádo das 10 às 14hrs.
Insta: @kallibeachstore
Whatsapp: (11) 9 5870-3235
E-mail: [email protected]